O sentido da vida é único,
- Nascer;
- Crescer;
- Procriar (que é a melhor parte, hehehe);
- E por fim, Morrer.
depende só da gente, tudo exige força, e tudo precisa de prioridades, como as proprias arvores, que algumas espécies, quando estão para ter seus frutos, caem as folhas pois, priorizam em cuidar de suas sementes.
Estas palavras podem não fazer sentido, mas o melhor da vida é o desconhecido, em que tememos o que a por vir, mas como já ouvi por ai, quem não tem medo de nada não ama nada, então amo eu amo o desconhecido.
E vocês acham que tudo isso faz sentido?
Felipe, acredito que o sentido da vida vai um pouco além do que disse, acredito que além do nascer, crescer, procriar e morrer, há sim o nascer, o crescer, e o viver intensamente os momentos, as pessoas, amar, fazer amigos, aprender, ensinar, procriar, ensinar/ajudar seus frutos a cometer os mesmos passos, tudo isto com um único propósito, que é único de cada pessoa, e depois de VIVER tudo isto, chega a hora de todos deixarem a sua estadia pela terra. Mas apesar de ter um ponto de vista diferente, eu entendo o seu, e acredito nele. Respondendo a sua pergunta, tudo isso faz sentido para mim sim. Me apoio no meu passado com o que eu aprendi, para não cometer os mesmos erros, e ele serve como uma bengala que me ajuda e me da forças para a continar caminhando, vivendo e aprendendo. Um grande beijo e abraço de quem te admira e te ama muito...
ResponderExcluir